domingo, 13 de maio de 2012

Katy is "part of me" ;)

  Olá pessoinhas fashions... Eu estava com muita vontade de falar sobre uma pessoa muito, muito especial para nós. Ela é linda, sexy, divertida e canta super bem. Ela já "beijou uma garota", já "pensou muito em um cara" e até já foi um "E.T". Alguém tem algum palpite?

   Sim pessoal, Katy Perry é a nossa D.I.V.A! Ela está em uma nova fase e super bem. Após sofrer um choque com sua separação, Katy andou triste por um tempo, mas agora está bem, e bem demais.
   Como diz a letra de sua nova música de trabalho, Part of me: "Aquilo foi passado, agora olhe para mim". Por falar na nova canção de Katy, a letra da música é quase uma declaração para todo o mundo que sua vida deu uma virada abrupta, mas que ela já deu a volta por cima e está de volta com tudo. O clipe da música retrata a vida de uma jovem que descobriu que seu namorado havia a traido. Depois de se separar do rapaz, ela resolve ir para um uqartel e lá supera todos os seus "tráumas". O videoclipe foi filmado em um quartel nos EUA, o que agradou a muitos americanos.
   A música fez tanto sucesso que virou até propaganda da Adidas e Katy estrelou o comercial junto com grandes atletas e personalidades do mundo do esporte. No comercial podemos ver Katy com seus lindos cabelos azuis e um pedaço da música no fundo, logo quando é cantado "This is the part of me" (isso é parte de mim). O comercial é super legal e Katy está super fofa.
  
   É pessoal, não podemos negar que Katy está em outra e super bem. Esperamos que ela continue assim, maravilhosa, como sempre. Katy Perry é definitivamente "part of me"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário